Semana náutica da UE na ilha de Faro

Canoagem, mergulho em apneia e com escafandro, vela, windsurf e surf

Quarenta alunos da licenciatura em Ciências do Desporto da Universidade de Évora deslocaram-se à ilha de Faro, entre os dias 10 e 14 de setembro, onde receberam formação em canoagem, mergulho em apneia e com escafandro, vela, windsurf e surf no âmbito da unidade curricular de Atividades no mar.

Ao longo da tarde de dia 9, os alunos foram chegando ao parque de campismo de Faro, e após a montagem das tendas, reuniram-se com o docente responsável no sentido de receberem diversas informações sobre o funcionamento da unidade curricular.

Para a realização desta unidade curricular, o Proto- Departamento de Desporto e Saúde contou com o apoio dos monitores do Centro Náutico de Faro, do Ginásio Clube Naval de Faro e Clube de Surf, assim como com o apoio da Câmara Municipal de Faro e da Associação de Utentes do Parque de Campismo de Faro.

IX Semana náutica da UE

UEline