Plano de Formação Contínua de Treinadores

Apresentação do Plano de Formação Contínua de Treinadores da Universidade de Évora

O Departamento de Desporto e Saúde da Universidade de Évora apresenta o seu Plano de Formação Contínua de Treinadores, destinado a Treinadores de diferentes modalidades desportivas.

Este plano contempla ações de formação específica de Ténis, Andebol, Futebol, Futsal, Natação, Ginástica e Rugby, organizadas em módulos de 5 a 10 horas de formação.

Creditadas pelo Instituto Português do Desporto e da Juventude, no âmbito do Plano Nacional de Formação de Treinadores, este plano de formação constitui-se como uma oportunidade para que Treinadores possam aprofundar a sua formação e obtenham créditos para a renovação do Título de Treinador.

Mais informação AQUI

O método de inscrição em cada uma das ações será apresentado individualmente, devendo os interessados estar atentos a esta página.

Não percam esta oportunidade!

Publicado em 22.04.2015