Curso de Formação Contínua - Otimização técnica através da análise do movimento - Ténis

Estão abertas as candidaturas para a primeira edição do curso de formação contínua Otimização técnica através da análise do movimento em ténis, promovida pelo Departamento de Desporto e Saúde da Universidade de Évora.

Esta formação destina-se a treinadores de ténis e outros potenciais interessados, estando certificada pelo Instituto Português do Desporto e da Juventude, no âmbito da formação de treinadores de desporto, conferindo 1 crédito para a revalidação do título profissional de treinador de desporto.

Os interessados deverão fazer a sua candidatura até 6 de abril, preenchendo o formulário disponível em http://gdoc.uevora.pt/380287,  que deverá ser enviado para nmpba@uevora.pt.

As inscrições estarão limitadas a 25 vagas. Aos participantes é aconselhado o uso de computador portátil próprio, para utilização durante a formação.

Mais informações AQUI

De 11.04.2015 a 12.04.2015