Formação Contínua "O Ensino do Futebol - Das escolas de iniciação ao Futebol de 7"

Estão abertas as candidaturas para a ação de formação contínua "O Ensino do Futebol - Das escolas de iniciação ao Futebol de 7".

Esta ação, englobada no plano de formação contínua do Departamento de Desporto e Saúde, está aberta a todos os interessados e é certificada pelo IPDJ, conferindo 2 créditos de formação específica para a renovação do Título Profissional de Treinador de Desporto, graus 1 e 2. Com um total de 10 horas de formação, distribuidas por 2 dias, a inscrição nesta ação terá um custo de 35€, aos quais acrescem 2,95€ relativos ao seguro.

Os interessados deverão efectuar a sua candidatura até dia 1 de junho de 2015 para o endereço de correio electrónico - formacaotreinadores@ddes.uevora.pt - enviando a seguinte informação:

-       Nome Completo

-       Cópia do Cartão do Cidadão / Bilhete de Identidade em formato digital

-       Cópia do Título Profissional de Treinador de Desporto em formato digital (quando aplicável)

Em 12.06.2015
CLAV