AAUE
Desportistas da UE distinguidos na Gala do Desporto

Reconhecimento dos desportistas que representaram a UE ao longo de 2012

A Universidade de Évora e a Associação Académica da Universidade de Évora reconheceram o empenho e os resultados dos desportistas que representaram a UE e a AAUE nas várias modalidades ao longo do ano letivo 2011/2012, na II Gala do Desporto Universitário da UE.

Foram entregues galardões de mérito desportivo à melhor atleta feminina, Teresa Mestre, aluna da licenciatura de Agronomia que se distinguiu esta época ao conquistar a medalha de ouro e o record nacional universitário nos 100 metros barreiras dos universitários, ao melhor atleta masculino, Carlos Silva, aluno da licenciatura de Ciências do Desporto, que fez parte da equipa de basquetebol que esteve presente na fase final dos nacionais universitários, ao melhor treinador, Ivo Santos, treinador do futsal feminino e à melhor equipa da época, a formação de futsal feminino.

Paulo Figueira, presidente da AAUE entregou o prémio Excelência ao Dr. António Ramalhinho, administrador dos SASUE, pelo seu contributo e envolvimento na evolução do desporto na Universidade de Évora.

UEline

Publicado em 04.07.2012